Monday 7 August 2017

Hvmm Forex


HighVelocityMarketMaster Review Eu comprei o sistema HVMM há 4 meses, com altas expectativas. No entanto, o que encontrei foi que é basicamente um conjunto de indicadores padrão (CCI, EMA, ATR) que simplesmente foram renomeados. O que eles fizeram é colocar todos os indicadores juntos em um, que então calcula e exibe entradas, metas, paradas, etc. Em primeiro lugar, eu diria que o sistema pode ganhar dinheiro. No entanto, consiste em muitas configurações que precisam ser personalizadas para todos e cada um dos mercados e prazos. Im o mesmo foi que uma EA precisa ser otimizada, descobri que precisava gastar muito tempo testando o sistema para encontrar configurações consistentes. Eu tinha esperança de que HVMMNetpicks forneça aos usuários informações atualizadas dos melhores marketsettings, etc., mas eles realmente não. Perguntei repetidamente por estatísticas dos garotos de Netpicks que todos dizem que trocam o sistema ao vivo. No entanto, ninguém estava disposto a compartilhar nada. Em vez disso, eles me encaminharam para uma empresa Global Traders na Austrália, que eles disseram, por mais 5k, poderia me ajudar com a negociação do sistema. Eu estou negociando o sistema ao vivo, e ganhando lucros agora (embora ainda em geral). Porém, pelo preço, esperava muito mais assistência da HVMM em termos de estatísticas e benchmarking recomendados para os mercados, daí minha classificação de 2 estrelas. Então, se você comprar, espere colocar muito trabalho e não espera que as configurações padrão sejam comercializadas de forma lucrativa. Além disso, embora eles ofereçam críticas de vídeo, eles sempre são feitos em retrospectiva, e as configurações também mudam, possivelmente para garantir resultados decentes. Sinta-se à vontade para me contactar no antonyjohnturner se quiser mais informações. Antes de comprar este software, lembre-se de que existe uma política de devolução pontual que está em vigor. Você tem 30 dias a partir da compra para devolver o produto e você deve enviar 25 negócios sim, bem como um plano comercial válido. Os pedidos são razoáveis, mas a realidade é mesmo quando eu enviei esses itens mostrando uma perda considerável usando seu software e ainda hesitam em emitir um reembolso. Eu investei pelo menos 10 horas assistindo seus tutoriais em vídeo e baixando o novo HVMM 2010, que ainda produz, na minha opinião sincera, sinais de entrada ruins. Fui tão longe quanto para negociar diretamente em frente aos seus sinais usando a 1 hora EURUSD com um lucro 1 em 40 pips e um lucro 2 em 80 pips e uma perda de parada de 50 pips por um ganho líquido de 940 pips desde novembro passado Em comparação com uma perda de 921 pips usando seu sistema conforme apresentado. Ainda estou tentando fazer o reembolso processado e atualizarei o progresso, pois eles não estão dispostos a fazer isso até agora. Eu tenho capturas de tela de todos os sinais comerciais que foram tomadas, se necessário, para mostrar os resultados que são declarados. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Originally Postado por razor99 Tenho aproximadamente 8 semanas de backtesting (principalmente Crude, Russell e 30 Year Bond) que mostram que este sistema deve ser lucrativo. Eu estava esperando por uma taxa de sucesso global melhor (cerca de 55 a 65 que eu estou vendo), mas há algumas coisas discricionárias que poderiam ser implementadas que poderiam (deveriam) superar isso. Ignorei a maioria dessas coisas durante o teste de volta e ainda lucrativo. Exemplo é um resumo das trocas de RT por cerca de 2 meses. 278 negócios, 165 vencedores, 113 perdedores (59). Maior vitória 300, maior perda 240. 1 lucro do contrato de 9850 - 1300 comissões 8550. Isso representou assumir todos os negócios que desencadearam após 930 e antes das 11 horas do ano (não tenho certeza de que muitas pessoas fariam isso). Eu também não tive nenhum problema com o serviço ao cliente e o preço vem com um acesso de anos para a área de membros, onde há treinamento ao vivo 2 vezes por semana e os vídeos publicados. O sistema é bastante fácil e deixa espaço para ajustes de filtragem discricionários. De qualquer forma, certamente não é santo graal, mas até que seja comprovado o contrário durante a negociação ao vivo, vou dar-lhe o aceno ... o mais importante, o que era a média do winloss em termos de tamanho (em média, quanto maior ganhava as perdas).

No comments:

Post a Comment